Caso Bruno e Dom: Ministério Público Federal abre denúncia e 5 tornam-se réus
Foto:
02/07/2024, terça-feira
Justiça Federal recebeu denúncia no último dia 10 de junho; quatro ainda vão responder por corrupção de menor
Outros cinco homens tornaram-se réus por participarem na ocultação dos corpos do indigenista Bruno da Cunha Araújo Pereira e do jornalista Dominic Mark Philips em junho de 2022.
A Justiça Federal recebeu a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) no último dia 10 de junho. Veja o nome dos réus no link https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/caso-bruno-e-dom-ministerio-publico-abre-denuncia-e-5-tornam-se-reus/
Justiça Federal recebeu denúncia no último dia 10 de junho; quatro ainda vão responder por corrupção de menor www.cnnbrasil.com.br |
Dos cinco réus, quatro vão responder por corrupção de menor, já que F. F. tinha menos de 18 anos na época do crime.
A denúncia do MPF não inclui A. da C. O. e J. da S. L., porque os dois já respondem pelo crime de ocultação de cadáver desde julho de 2022.
A. e J., junto com O. da C. de O., o "Dos S.", preso pela Polícia Federal em 14 de junho de 2022, serão julgados em júri popular e terão que se defender de crimes diferentes.
No caso de Bruno, por homicídio mediante emboscada e por motivo torpe, ou seja, considerado imoral e repugnante. Já no caso de Dom, por homicídio mediante emboscada e para assegurar a impunidade do assassinato.
Em uma outra investigação, que está sob sigilo e em fase de diligências finais, o Ministério Público pretende identificar os possíveis mandantes dos assassinatos.
CNN Brasil
Curta nossa página no Facebook https://encurtador.com.br/dmyJP
Nenhum comentário