Senhorita Colômbia é a vencedora do XXXIV Festival da Confraternidade Amazônica em Letícia, Colômbia
Foto: WhatsApp
20/07/2022, quarta-feira
Tabatinga (AM) – A senhorita Colômbia foi a ganhadora do XXXIV Festival da Confraternidade Amazônica, na cidade de Letícia, Colômbia. O anúncio foi ontem à noite, terça-feira (19/07).
O segundo lugar ficou com a Senhorita Perú e terceiro com a Senhorita Brasil.
Seja o primeiro a comentar
Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/bocasenoticias/

Nenhum comentário