Piratas do rio atacam no Rio Içá
Foto: Ache Tudo e Região
26/04/2021,
Tabatinga (AM) – Domingo (25/04) piratas do rio assaltaram uma balsa colombiana que se encontrava no rio Içá. A balsa tinha saído de Letícia para Tarapacá.
Os piratas levaram mercadorias, duas motocicletas e $ 20 milhões de pesos colombianos.
No assalto chegaram a agredir 2 militares do Exército que estavam vindo na balsa para o Ipiranga, após se identificarem como militares do Exército. Um deles foi ameaçado com uma arma na boca por um dos piratas.
"Deixo a alerta para as pessoas que viajam pra cá para esse rio, está muito perigoso, os militares daqui de Ipiranga, ainda não tomaram nenhuma providência enquanto a isso, pois ainda estão de luto, com a morte do militar que se afogou no 3÷ PEF vila Bitencourt", comentou um morador da região.
O Rio Içá
Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário