Aeroporto de Letícia-Co será reaberto dia 1º de maio
Foto: Portal Tabatinga
22/04/2021, quinta-feira
De Portal Tabatinga
O Ministro da Saúde da Colômbia, Fernando Ruiz Gómez, anunciou a reabertura do Aeroporto Internacional Vásquez Cobo a partir de 1º de maio. Somente quem tiver as duas doses da vacina Covid-19 poderá viajar.
Sendo a única via de acesso ao resto do país, Letícia, capital do departamento do Amazonas colombiano, está há 4 meses com o aeroporto fechado para voos comerciais. Vale lembrar que a fronteira continua legalmente fechada, motivo pelo qual, brasileiros não poderão ainda viajar a turismo, exceto casos de saúde com a prévia autorização do consulado.
Foto: divulgação/internet
Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário