ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aeroporto de Letícia-Co será reaberto dia 1º de maio

Foto: Portal Tabatinga 

 

22/04/2021, quinta-feira 

 

De Portal Tabatinga 

 

O Ministro da Saúde da Colômbia, Fernando Ruiz Gómez, anunciou a reabertura do Aeroporto Internacional Vásquez Cobo a partir de 1º de maio. Somente quem tiver as duas doses da vacina Covid-19 poderá viajar. 

 

Sendo a única via de acesso ao resto do país, Letícia, capital do departamento do Amazonas colombiano, está há 4 meses com o aeroporto fechado para voos comerciais. Vale lembrar que a fronteira continua legalmente fechada, motivo pelo qual, brasileiros não poderão ainda viajar a turismo, exceto casos de saúde com a prévia autorização do consulado. 

 

Foto: divulgação/internet 

 

Seja o primeiro a comentar 

Nenhum comentário