Manifestantes protestam em frente à Prefeitura e Câmara para o fim da violência em Tabatinga
Foto: Jambo Verde
Por: Nailson Tenazor/Jambo Verde
Se já não bastasse a Covid-19, que já ceifou mais de 112 vidas, e cansados de tanta violência que assola a cidade polo do Alto Solimões, na manhã desta terça-feira (02/03), centenas de pessoas na cidade de Tabatinga, na tríplice fronteira, se reuniram em frente da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, onde com cartazes, clamaram as autoridades que busque uma solução para cessar a violência, que não tem poupado ninguém.
Os manifestantes tomaram a Avenida da Amizade, onde de joelhos clamavam também a Deus, para que estabeleça a paz novamente entre os tabatinguenses, onde pediram mais educação, saúde, respeito e dignidade.
Há mais de três anos que Tabatinga vem sofrendo com uma violência crescente, por conta dos confrontos das facções que se instalaram na cidade. Proporcionando assassinatos, sequestros, assaltos, além de pistolagens em plena rua da cidade, banalizada por muitas vezes repetida.
Nas redes sociais, tabatinguenses espalhados pelo Brasil a fora, se manifestaram pedindo as autoridades uma solução para a sequência de crimes que está a beirar os vinte assassinatos.
Seja o primeiro a comentar


Nenhum comentário